top of page

Sal do Himalaia

  • Foto do escritor: stephaniepej
    stephaniepej
  • 8 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

O sal do Himalaia é encontrado aos “pés” do Himalaia, região que a milhões de anos foi banhada pelo mar. Possui mais de 80 minerais, tais como cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro. Por conta disso, os cristais ganham tom rosado e sabor suave.

Por centenas de milhões de anos, através do derramamento contínuo e incessante da energia do sol, os oceanos primordiais e intocados do nosso planeta foram lentamente evaporados, deixando para trás o potencial energético enorme do sol trancado dentro do sal original. Então, cercado pelas forças da natureza, o sal foi submerço pelas terras das montanhas do Himalaia à medida que iam caminhando para os céus. Submetida a uma enorme pressão, com forças além da imaginação, peso e o balanço das montanhas, o sal fundiu-se para uma forma pura e cristalina como diamante.


O Sal do Himalaia ou Sal Rosa, é um produto 100% natural, contém até 84 minerais em sua composição. Sendo conhecido e utilizado desde muito tempo devido à altura e a baixa pressão de seus arredores, o sal do Himalaia é puro e livre de toxinas. Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos. que já conhecemos. É uma especiaria de alto valor nutritivo.

Posts recentes

Ver tudo
Pasta de Amendoim

A manteiga ou pasta de amendoim sacia a fome, é saborosa, nutritiva e boa para a saúde. A pasta de amendoim é um alimento altamente...

 
 
 
Destaques
Arquivos

Blog

bottom of page